05 abril, 2006

A melhor de todas

Sei que não tenho postado muito ultimamente, não que eu tenha falta de tópicos mas o tempo que eu disponho para estas pequenas coisas da vida é muito curto.

Mas não fugindo ao assunto.
Não sei se ultimamente têm saído muito, mas a cerca de 1 ano saiu uma das melhores cervejas que alguma vez inventaram. Falo com certeza da Sagres Bohemia.
Infelizmente não sou pago para falar dela, mas era crime que num blog como este uma cerveja como esta nao fosse falada.

A Super Bock bem tentou ultrapassa-la com o lançamento de duas novas cervejas. A Abadia e a Tango (ainda nao provei esta).
Mas pelos números mostrados a "Ruiva" deu-lhes um estalo.

Mas o sucesso desta menina não é só nas nossas terras. Isto no estrangeiro tem revolucionado muitas tascas. O sucesso é tão grande que a empresa gastou 7 Milhões de Euros em campanha com o ex-Bond Pierce Brosnan. Eu já vi o reclame e fiquei de boca aberta e com alguma sede.
Depois de ter ido comprar uma destas maravilhas, reparei que isto era o que faltava para que no estrangeiro esta cerveja chegasse ao topo das bebidas de malte de cevada.

A partir de hoje...em vez do "Give me one martini, shaken not stirred..." vai ser simplesmente "Give me one Sagres Bohemia...now!".

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home