14 fevereiro, 2006

Pimp My....Something!!

Acho que toda a gente conhece o programa em que um jovem cantor ajuda os mais necessitados, em restaurar o seu carro de mau estado para carro que provoca uma certa duvida nos donos "Isto é meu? Pois.....". O que seria dessas pessoas sem um carro violeta e dourado, com televisões no chão, uma máquina de café e outras coisas absurdas no seu carro? Certo que na primeira semana e tudo muito bonito, são como as prendas de Natal de quando nós éramos criancinhas: uma semana em não o largamos e mostramos a toda a gente e outras 51 semanas em que estão dentro de um caixote.

Mas como eu não tenho carro para "pimpar" decidi deixar a coisa mais próxima a um carro destruído que eu possesso. A minha cadeira de escritório:


Como dá para ver tenho uma estante bastante organizada!!

Bem...acho que não e necessário dizer mais nada. Dá para ver que os estofos de cabedal estão rasgados e que já tiveram fita-cola, o que só veio piorar a situação e a criar certos incómodos ao sentar nela. A ligeira inclinação deve-se ao facto de a cadeira ter apenas duas rodas e três suporte de rodas (note-se que a perna mais a direita tem um suporte sem roda). A cadeira não sobe, o que implica estar com as pernas brutalmente dobradas. Nem vou falar do barulho que ela faz quando eu por impulso, a puxo para trás como se tivesse todas as rodas! Em termos tecnológicos, a buzina foi-se e já nem tenho o leitor de cassetes dos anos 80.

So please MTV Pimp My Chair!!!

O que fazer? Agradecia que colocassem cabedal de Mercedes nos bancos com massagens incorporada, pintassem de verde tropa, agradecia um aquário atrás com uma máquina de Karaoke e um ecrã de 8 polegadas. As novas rodas tinham que ser cromadas e com o dobro do tamanho para realçar a luz da única janela que existe no escritório. Quero um sistema de colunas tipo "Bazuka" debaixo do apoio dos braços e que coloquem um leitor mp4 que de para conectar ao meu computador.

Acho que não estou a pedir muito!!

Depois entrava sem suspeitar de nada, gritava, dizia asneiras por todo lado agradecia ao X-Bit-Z e nunca aos que realmente fizeram as cenas...eles não inspiram confiança. Depois dava aqueles "apertos de mão" que necessitam de livro de instruções para serem feitos. "Oh i can't believe it, this is not my chair....hey look an karaoke machine...i'm so happy...wiii!!!".

Levava a cadeira para casa e depois roubavam-ma passados uns dias...que o que acontece aos gajos que levam os carros. Só tenho pena de não haver espaço para o ferro de engomar com cabide....paciência.

Props pro's meus hommies do hood!! Word!!!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home