09 dezembro, 2005

Novo Estabelecimento

Não se assustem!!
O meu blog não desapareceu!! Vá Parem de chorar...
Como podem ver o aspecto do meu blog foi altamente modificado. E porque? Perguntam vocês muitos bem! O aspecto anterior era muito monótono e mesmo com o aspecto Stand up, como foi dito num comentário sobre a "A Abertura", não estava a gostar devido a sua simplicidade.
Então comecei a pensar em mudar de aspecto, Template, mas estava com medo de perder os comentários. Criei um blog para testar estes aspectos e tudo correu a mil maravilhas!! Excepto a parte de eu me ter esquecido da pass do primeiro blog de teste e ser obrigado a criar outro. E tempo e dinheiro!! E eu não tenho tempo... :P
Depois de todos os testes terem sido aprovados 100%, fiz figas e mudei o aspecto. E tudo correu bem!! Espero que gostem do novo espaço do sub mundo da bebedeira ao seu alto nível de decadência!!
Portem-se bem e venham cá sempre!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home