25 novembro, 2005

A Verdade da Publicidade

Como toda a gente sabe, a publicidade de hoje em dia controla a época em que vivemos. Sem ela não podíamos ter o prazer de esperar 30 minutos para vermos o que acontece a Maria depois de ver o Zé na cama com o António. Ou então fazemos zapping durante esses 30 minutos de espera mas encontramos algo mais interessante e quando nos lembramos da grande questão, mudamos para o caso da Maria e vemos o corpo do Zé a boiar numa banheira cheia com sangue. FOGO...agora tenho que esperar que de a repetição no dia seguinte à tarde.
Mas falemos de vários exemplos em que na realidade nada daquilo aconteceria.

O famoso anuncio da Sagres.
Surpresa!!!
Meus amigos, este anúncio só mostra que os gays "andem" por ai. Quer dizer, se me aparece uma rapariga jeitosa como aquela a minha porta...hó meus amigos...eu deitava a cerveja fora não só porque não gosto de cerveja mas também porque tinha mais no frigorífico.
Mas pode haver outra explicação para a rejeição...o chupa-chupa! A menina ao chupar (desculpem a expressão) o chupa-chupa, o nível de açúcar da sua boca ia aumentar e o rapazinho coitado sofre de diabetes.

Outro exemplo:
O cheiro do sabão tradicional nos detergentes de hoje em dia.
Só quero dizer que a rapariga tem uma sorte de ter um tio daqueles. Sim...porque o meu maior desejo é viajar pelo país para cheirar roupa com o meu tio. Mas a cachopa deve ser mesmo estúpida...cheirou tanta roupa e ainda não ta convencida que a porcaria do detergente cheira a sabão tradicional.
Mas olhem que isto pode trazer problemas para a economia das prisões, sim porque se continuam a prender o Castelo Branco ele não vai apanhar um sabão qualquer...claro que vai querer um detergente com cheiro a sabão tradicional.

Ultimo:
Se ficarem acordados até tarde, 1h da manha, iram começar a ver vários reclames para imagens de telemóvel. Temos a menina que tira a t-shirt, a outra do bikini, as imagens do Kamasutra, poemas de ma língua e um paneleiro qualquer que gosta de mandar fofocas. Em relação as meninas, acho que o slogan devia ser assim: "Estas desesperado? Nunca viste dois pares de mamas em toda a tua vida? És assim tão miserável? Então manda um MSN para o 9034923 com a palavra "desesperado" e iras ver uma coisa que nunca pensaste ser possível em toda a tua vida e partilha com os teus amigos que estão na mesma posição que tu!!

Em relação as imagens do Kamasutra, não percebo...se é pelo prazer porque não compram o CDROM ou o Livro...ou melhor!! Porque é que não vêem os filmes? Agora ter fotos..não entendo. E preciso estar mesmo desesperado.
Por fim o Rei Das Fofocas...erm......pois.....acho que finalmente a Caras as outras revista cor-de-rosa têm finalmente concorrência, já que o homenzito e um cor de rosa choque!! Aquilo choca e nenhuma criança devia ver aqueelas figuras...depois admiram-se que os traumas infantis aumentam! Mas pronto...

Eu podia ficar aqui a falar toda o dia sobre reclames...talvez crie outro tópico sobre isto....mais tarde.
Fiquem bem!

1 "Opinanços":

At 5:02 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

bom...bem vindo ao mundo da publicidade...
=P

 

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