09 setembro, 2005

A Abertura.

Boas tardes. Bem-vindo ao meu desnaturado blog. Como quase todos os projectos que inicio, não faço a mínima ideia o que hei-de fazer com eles. Fiz uma lista de temas (mentira) que eu um dia destes venha a falar aqui neste novo santuário do deamon. Mas em relação aos temas, vou pensar nisso mais tarde. Agora vocês devem estar a perguntar porque e que eu dei de nome a este blog "Conversa da Tasca". E a resposta e muito simples.Não faço a mínima ideia!Só sei que eram 4H00am e estava a ver aquelas musica altamente comerciais da nossa MTV Portugal (talvez fale sobre isto mais profundamente num outro dia), quando digo para mim mesmo "Vou fazer um blog". Isto faz-me lembrar o 2º livro do Crónicas de Allaryia (espero que me paguem por esta publicidade), quando uma das personagens femininas pergunta ao seu par "Vamos fazer um bebe", como se fosse a coisa mais natural do mundo. Agora que a publicidade ta feita, vamos voltar ao assunto. Mal carreguei no ícone "Create Blog" fiquei logo surpreendido com a originalidade da inscrição. Sim...porque não e todos os dias que nos pedem os nossos nomes, passwords e e-mail. Assim que vi isto disse logo para mim "Vai ser giro vai...vai…vai...vai.". Com esta frase vemos logo o meu estado físico e mental estava a níveis baixos. Depois de tudo feito só faltava o mais importante e o mais difícil: O Nome! Nesse momento de grande decisão estava a ver o "Cheers" na Sic Gold (o único canal que pode relembrar aos velhinhos os grandes anos de Ponto de Encontro e Big Show Sic), e pensei para mim mesmo..."Este pessoal de café tem sempre uma história nova para contar a toda a gente *bocejo* talvez pudesse tratar o meu blog como um café...só que num sentido mais pior mal quase no degredo..." E assim foi...o Conversa da Tasca foi criado e espera não ser encerrado por falta de condições higiénicas. Claro que não e pelo governo (já que ele anda muito ocupado com coisas estão secretas que nem eles sabem o que é), mas sim pelo vosso psiquiatra já que não vão ser iguais depois de lerem as minhas historias e teorias!

3 "Opinanços":

At 2:29 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

vais ser o meu mais recente link!! Esta muito bom para abertura!!! beijinho*

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

AHA!Tinha decidido que me ia inscrever so para te deixar 1 comentário..Mas descobri que não era preciso!=)
João...A ler o teu blog..Epá! Estás a passar-me o bichinho!;)
Acerca do sorriso e do riso...Vou tentar brevemente explicar-te a diferença...E simplesmente, também, porque não estou com muita pachorra...
O sorriso que me criou a tua abertura manteve-se com "Ké frô" e "Estratégias do Urinol" É óptimo estar a ler os teus posts..Demais! Porque o sorriso transforma-se em riso com algumas tiradas que tens, mas mantém-se sempre.. Um riso é momentâneo, um sorriso permanece... E ambos deixam as memórias de tempo bem passado.. Tu conjugas os dois... Bem, talvez seja tempo MUITO bem passado!;) chega de elogios, é altura de fazer as preces.. Que nunca te falte força nos dedos nem ideias no cérebro! Que a tasca da conversa viva durante longos e verdejantes anos! E se não.. Que venha o Malamén e dê cabo disto tudo;) *beijito de mim*

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

O mood do blog faz-me lembrar stand-up comedy, se bem que neste caso deve ser mais sit-down.
Só tenho pena de ver tanta pontuação mal colocada, ai o menino!

 

Enviar um comentário

<< Home