10 setembro, 2005

Estrategias do Urinol

Bons Dias.
Hoje estou aqui para dar umas dicas sobre um tema que muitos homens perguntam a si mesmo quando entram numa casa de banho pública. Qual o urinol usar?
Bem...nestes casos, temos que avaliar a situação. Sim, porque o estado de enchimento da bexiga e muito importante, já que o pânico invade o cérebro do homem, o que vai provocar um certo desequilíbrio entre a calma e o raciocínio. Se a pessoa não tiver sangue frio, põe-se em risco de ficar numa posição muito difícil.
Vamos começar.
Como cenário vou usar uma casa de banho com 6 urinóis.

A cena Clássica:
Entramos e vemos uma pessoa a usar o Urinol.
Nesta situação temos que ir sempre para o canto mais afastado da outra pessoa, SEMPRE! Devem estar a perguntar a vocês próprios "Porque um canto?". Bem como não somos a única pessoa aflita no espaço onde estamos, temos que dar uma igual oportunidade a uma outra pessoa que de repente seja atingido pela vontade.
Nestas situações até nos podemos dar ao luxo de ler alguma literatura de casa de banho.

A Casa de Banho Vazia:
Neste caso mal entramos na casa de banho e a vemos vazia toda a gente fica suspeito. Porque uma casa de banho vazia ou significa que alguém deixou um pequeno presente numa das sanitas ou então...ok...vamos tentar não entrar por maus caminhos.
Nestas situações temos de nos afastar dos cantos. E porque? Eu explico. Se formos para um dos cantos ficamos, obrigatoriamente com a parede de um lado e arriscamo-nos a ter um homem ao nosso lado, encurralando-nos de uma possível fuga. Por isso neste caso os 4 do meio são a escolha indicada.

O Parzinho:
Cena complicada...mas não impossível.
Vamos imaginar que estão dois urinóis desocupados, um ocupado, outro desocupado e por fim o outro ocupado.
Nesta situação temos que utilizar a técnica do "Xadrez" (um ocupado, outro desocupado e por ai fora). Mas atenção! Olhem sempre em frente para a parede!

A Rapidinha:
Mas imaginem que o "Xadrez" já foi aplicado por outro jovem astuto. Esta situação pode suar um bocado Kamikaze...por isso só usem se estiverem mesmo aflitos. Porque se não tiverem, brinquem o secador de mãos até verem uma vaga. Atenção! Não brinquem com a agua porque o som de qualquer liquido pode intensificar a vontade de usar o Urinol.
Mas neste caso estão mesmo aflitos. Então têm que ir para o urinol onde fiquem em contacto com apenas uma pessoa e de preferência o mais próximo dos lavatórios para dar uma lavagem rápida sem secagem. Eu sei que é difícil, pensem em coisas bonitas...como por exemplo o que se estará a passar na casa de banho do sexo oposto ou em campos com árvores e pássaros e nada de água!
Já agora, não pensem no que estará a passar na casa de banho dos bebes já que isso necessita de sangue frio e o risco de obsessão e muito grande e ainda acabam na prisão devido a pedofilia.

O Parzinho (2º situação):
E difícil explicar esta situação por palavras mas aqui vai. Vazio – Vazio – Ocupado – Ocupado – Vazio – Vazio.
Primeiro de tudo! Não ficar curioso em relação ao assunto das duas personagens que estão estranhamente juntas com tanto espaço para ocupar.
Bem, nestes casos a melhor opção e ir ao Urinol que esteja mais afastado da porta, para que as pessoas ocupem os outros urinóis por ordem de proximidade.

O Terrorista (Esta situação e muito raro acontecer, mas e sempre bom estar prevenido):
O "Terrorista" que eu vou apresentar neste caso, representa uma pessoa em que a sua cara representa uma ameaça...por isso esta personagem e representada ao vossa maneira.
Aqui está o cenário Livre – Terrorista – Livre – Livre – Ocupado – Ocupado – Livre.
Bem...os urinóis livres ao lado do "Terrorista" e óbvio que são de evitar já que qualquer contacto com o terrorista pode causar uma cena feia. O Livre ao lado da parede e estritamente proibida devido a factores já discutidos, por isso o único que nos resta e o outro.

Situação Apertada:
Ultimo caso. Estão 4 ou mais pessoas a usar os Urinóis. Que fazer?
Simples... Ou arriscam a vossa sanidade mental ao entrar nas sanitas ou então vão a correr procurar outra casa de banho. IMPORTANTE: não pensar em água ou líquidos durante esta corrida.

Bem...
Meus amigos...
Espero ter sido útil com esta pequena lição.
Vemo-nos em breve

6 "Opinanços":

At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Meu caro João Cerveira, antes de mais os meus parabens por este magnifico blog...
Os assuntos, tão alternativos, que tu nos deixas podem ser o 1º passo para uma revoluçao na forma de (todos nós) encarar-mos o dia-a-dia!
Relativamente a este post, "estrategias do urinol", é incrivel como puseste de parte todos os tabus existentes nas casa de banho conimbricenses e tiveste a "audácia", á falta de melhor termo, de por o assunto preto no branco,assim como o de divulgar o tema...
São destas conversas k a nossa sociedade precisa, cada vez mais, e recomendo vivamente a todo o homem, enquanto ser social, a frequentar esta "Tasca", porque é, efectivamente, k encontramos nesta "Tasca" alguns temas sobre os "pequenos nadas" que perfazem toda a nossa existencia.
Por último, é de salientar que o Cerveira vai longe com este projecto (espero que tragas novas ideias ao moribundo "homem da conspiração).

Mais uma vez, os meus parabéns, certo do "obrigado" com que os futuros leitores presentearam este Blog; Os melhores cumprimentos!

 
At 5:24 da tarde, Blogger Cerveira disse...

Em relaçao a pesquisa.
Sim...
Percorri todas as casas de banho publicas que existem no mundo.
Desde dos citios mais quentes (desertos) ate os mais gelados (Artico).
Mas em relaçao a encontros de 1º grau nunca aconteceu.
Consegui essas informaçoes atraves de entrevistas feitas a pessoas internadas nos centros de reabilitaçao. Nunca mais foram as mesmas!

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Digamos que frequento imenso essas casas de banho para homens, não sei porquê pedem sempre conselhos femininos em relação a esse espaço.
Gostei da descrição embora me pareça um pouco baseada em estereótipos já comentados...mesmo assim é bom tema para se abordar.
Good work.

 
At 11:27 da manhã, Blogger night soul disse...

lol..nao é que eu precise de saber isto..mas estando uma tarde sem fazer nada resolvi dar uma vista de olhos aos blogos do ppl, e kuando entei no teu Grim deparei.m com "estratégias do Urinol" que despertou.m a curiosidade :) e o k eu n m ri! sincerament estás d parabens, pois mm nao pertencendo ao sexo em questao nunca tinha visto esse assunto dessa forma :) só para saberes( night soul=babruska, aki uso este nome)

 
At 11:27 da manhã, Blogger night soul disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:28 da manhã, Blogger night soul disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home