01 outubro, 2005

O Instrumento Divino

Estava no outro dia a ver o compacto Macgyver, a série de culto em que se pode ver um homem a safar-se das mais variadas situações, fazendo bombas com os mesmos ingredientes que o nosso amigo das amanhas da TVI Manuel Luís Goucha, usou nos seu livro de receitas tradicionais portuguesas. Tal como o nome da série diz, esse homem chama-se Macgyver e durante o fabrico destas armas de salvação entra o seu instrumento divino. Não...não é esse...mas que mentes perversas que vocês são! Acham mesmo que era com isso que ele ia fazer bombas? O instrumento divino de que estou a falar e o Canivete Suíço!!!
Claro que isto não e novidade para ninguém...mas já pensaram que se toda a gente utiliza-se o canivete com a mesma habilidade que o Mr. Macgyver haveria paz no mundo ou pior? Será que as nossas vidas eram facilitadas ou tornava-as ainda pior!
Vamos ver:

O canivete suíço e um instrumento muito simples. Vermelho, pequeno, faz um pouco de tudo e nunca nos deixou mal! Uma amante perfeita! E como trazer a casa nos bolsos. Utensílios de cozinha (talhares), estudo (lápis, régua), higiene (palitos, escova de dentes e lima) e outras coisas (ouvi dizer que há uns que vibram...).
Mas se virmos bem e um óptima arma de guerra! Com ele podemos pegar na lâmina bem afiada e espeta-la no coração e se nos interrogarem sobre o crime dizemos simplesmente que estavas a brincar no teu quarto com o canivete suíço.

E como será o futuro destes instrumentos de Deus?
Iram falar? Andar?
Terão um telemóvel 3G integrado?
Serão eles as novas bonecas insufláveis?
Quem sabe... Mas a ideia da Boneca Insuflável que fala e tem um telemóvel 3G parece ser interessante...desde que não ande!
O problema é se o Macgyver não gostar da ideia, já que com aquele cabelinho ninguém duvida que ele preferia um Cabeleireiro gay para satisfazer os seus prazeres mais íntimos e capilares!

1 "Opinanços":

At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Agora por acaso acho que vão inventar um com telelé incorporado :P
Estes suiços estão malucos. Gosto da maneira como interpretas as coisas bizarras que a nossa amiga tv nos mostra todos os dias.

AMG

 

Enviar um comentário

<< Home