12 outubro, 2005

Liberdade Condicional

Estava ontem a ver a Sic Gold da MTV, isto é, VH1 uma música dos Smashing Pumpkins quando vejo um rodapé a anunciar o próximo programa. Era um programa em que o espectador escolhia a musica a emitir no canal. E aqui esta a mensagem (já traduzida em português).

"Entre já no site oficial do Vh1 e vá a lista do Jukebox (o programa), e escolha a musica que quiser. Para fazer isto, basta seguir 3 simples passos: Entre no www.vh1.com, depois entre na secção do programa e diga a musica que quer passar no seu canal favorito. Se a musica que você indicou estiver na nossa lista e se for da nossa preferencial talvez a passemos no programa."

Muito bem... Eu parti-me a rir quando vi isto. Quer dizer...podemos escolher a musica que quisermos...mas...eles têm gostar dele! Eu nem vou resmungar sobre a parte da lista, ate concordo, já que pode existir alguém a pedir O-Zone ou FingerTips e assim a taxa de mortalidade subia em flecha!
Mas se eu pedir...deixa cá ver...o Toxic da Britney Spears (gosto muito da parte em que o videoclip acaba) e se por acaso os gajos do vh1 não gostar do videoclip...não há final bonito para ninguém!!!
Isto e só para mostrar que existem muitas mensagens enganosas e que temos que ter cuidado!

2 "Opinanços":

At 4:59 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

Oi=)
tens toda a razao...e um bocado chato se se puserem a pedir tais coisas...mas tambem se vires bem quem pede as musicas de la e tudo o nhjfdkghjlkd da romenia e a kjbgojgbjkf de cascos-de-rolha...por isso acho que lo nosso mundo ainda esta a salvo=)=) bjinhu*

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Bom eu não te conheço mas não resisti comentar porque tocaste num assunto que me diz muito. Então dizes que preferias Britney Spears aos Fingertips? Sinceramente tu já viste bem as letras das músicas dela é que não fazem qualquer sentido...isto sem falar na voz que é horrivel( acredita eu já ouvi ao vivo e a capacidade vocal dela é O)! Os Fingertips podem não ser a melhor banda no mundo mas têm letras magnificas e a voz do vocalista é linda. Mas pronto é uma questão de gostos...tu é que sabes.

 

Enviar um comentário

<< Home