02 fevereiro, 2006

Guess Who's Back!!

Nem sei como começar já que não escrevo neste blog a quase dois anos....mas não querendo usar isso como desculpa aqui vai a mesma porcaria de sempre....

Para quem não conhece este local de blasfémia (estou na letra B na minha leitura de dicionário) nacional, pode começar a rodar a rodinha do vosso rato para baixo e leiam algumas das maravilhas que aqui foram escritas by your's trully.
De certeza que devem estar a pensar porque raio deixei eu de escrever aqui neste blog?

Resposta para isso não há....talvez porque estava farto disto, se calhar aquele edifício que nos obriga a passar 70% da nossa juventude enfiado lá dentro me pressionou a substituir uma coisa que me divertia a fazer, por descobrir em quanto tempo o Joãozinho demoraria a morrer num campo de batalha se o ângulo da arma que o matou estava a 40º para esquerda com ventos de nordeste a 30km por hora. Claro que quando descobrir-mos a resposta, o Joãozinho ja tem bem morto e espezinhado por tropas adversarias.......live's a bitch!!

Continuem a vir cá e opinem bastante...porque eu gosto!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home