19 fevereiro, 2006

Como será?

Descanso...

Agora que os exames acabaram, posso finalmente relaxar e aproveitar ao máximo estas duas modestas semanas de relaxacion.
Nada daquele...."Vais sair?? Não tens exame amanha?" ou então "Quando os resultados saírem, falamos", agora é mais "Aproveita enquanto o 2º semestre não começar". Mas eu não os levo a mal...afinal de contas eles só querem o meu bem......né??

Acho que todos os pais são assim com os filhos. Há que puxa-los para fazerem o seu melhor, para que mais tarde possam dizer "Aquele é o meu filho!".

.......

Como serão os pais daqueles que tentam, realmente, resolver o problema do Médio Oriente??
Que diriam os pais do Ronald Koeman ao verem a vergonhosa derrota contra o ocupante do penúltimo lugar do campeonato?? tsk tsk... Assim não ganhamos mister!!

Que pensaram os pais quando os filhos dizem pela primeira vez o que querem ser?
"Quero ser Astronauta";
"Quero ser como o Figo";

Eu lembro-me de quando tinha os meus inocentes 6 anos, querer ser "descobridor de dinossauros", nada de paleontólogo, era ser "descobridor"!! Isto no tempo em que os dinossauros só reinavam na cabeça de milhares de cabeças infantis!! Ir ao cinema ver o Jurassick Park foi uma das minhas maravilhosas experiências de infância....fiquei estupefacto.
Agora ando a estudar para ser Engenheiro Informático (não confundir com "Homem dos Computadores"), como a vida dá voltas....
A vida devia ser como o The Sims...chegar ao topo com família feita e feliz com tudo topo de gama em uma semana sem grandes dificuldades e quando tivermos aborrecidos, suicidamo-nos e durante o processo manter um sorriso cínico na cara....isto até aparecer uma nova espansão.

Mas tenho a certeza que qualquer dia irei descobrir um fóssil.....nem mesmo que tenho que roubar um de um Museu, não ser apanhado e depois escava-lo no mato atrás do meu prédio e passado uns dias ir descobri-lo.

........

Como será ser o Figo??

1 "Opinanços":

At 5:16 da tarde, Blogger Passepartout disse...

Vou propor um sistema de opinanços ali ao bacano do arco bar. "Como seria a cara dele", no momento?

 

Enviar um comentário

<< Home