23 março, 2006

Más Companhias

Estava num daqueles momentos sem nada que fazer a ver televisão quando, durante os trinta minutos de intervalos, aparece um daqueles da Sapo. O cenário era o seguinte: estava o sapo agarrado ao computador enquanto várias raparigas o abandonavam por falta de atenção por falta do elemento "masculino" da casa.

Isto faz que pensar, que eu ainda me lembro de um Sapo que gostava de sair à noite, educado, que corria a alta velocidade (ultrapassando muitas vezes a própria sombra), mas desde que ele conheceu o Pinguim...nunca mais foi o mesmo. Desde esse dia que ele só apanha bebedeiras, peida-se a frente de pessoas e havia alguém que disse-se que ele tinha relações homossexuais com o Pinguim...mas nunca foi provado....até agora.
Depois de ver ele a não ligar nenhuma a aquelas raparigas....não há duvidas.

Será que o Sapo pertence à família daqueles anfíbios que têm tanto sexo masculino e feminino e que não necessitam de mais ninguém para se reproduzirem? Isso não seria uma boa mensagem para dar ao miúdos.....e de certeza que não ia dar clientela.

Eu continuo a dizer que a culpa é do Pinguim. Por isso mães de Portugal, se o vosso filho tiver um amigo Pinguim, avisem-nos porque eles podem-se tornar igual ao Sapo.

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home