09 março, 2006

Sempre em frente



Ah...como é bom ser do Benfica!!
Depois da noite de ontem poucas coisas me podem deitar a baixo (temos sempre que contar com os camiões, é para isso que eles existem...). Aqueles 90 minutos mágicos foram vividos de uma maneira inexplicável...de uma maneira que só alguns benfiquistas poderem partilhar, numa aula de Matemática II a ver aquelas coisas chatas chamadas Primárias.

Como é costume, não ouvi três-quartos do que o stôr disse. Não que isso fosse estranho, mas o que fez a diferença daquela aula de Matemática das outras é que em vez dos bocejos e olhos semicerrados, era a inquietação de estar sempre a olhar para o telemóvel e ver, através do Vodafone Live!, se o que os dores de corno dos portistas e sportinguistas (principalmente estes) diziam, iria tornar-se realidade ou se íamos mostrar a todos do que realmente somos capazes e vencermos o actual campeão da Europa.
Ao que parece o inferno benfiquistas é superior às chamas em brasa do Liverpool.

No principio do jogo tenho que admitir que tivemos um bocadinho de sorte, uma bola ao poste e tal....nada de importante.
Surpreendente Beto até esteve bem com um cruzamento para o segundo golo, embora com grandes artes mágicas ia quase tornar um alívio num grande auto-golo.
Mas quando o primeiro golo veio, tudo mudou!! Dominámos o jogo!!
O Benfica é como o Rocky Balboa, sofre que nem uma besta nos primeiros minutos do combate, mas acaba sempre por ter uma vitória histórica.
O primeiro golo de Simão foi algo do outro mundo, poucas palavras do dicionário servem para descrever este golo. Simão tem a bola, olhar, chuta e marca. Simplicidade eficaz. E há sempre aquele "after taste" depois deste golo.

"Não o quiseram comprar?? Então embrulhem, agora....viste-las!!"

Depois para cimentar bem a vitória, ao 88 minutos, com o pequeno grande jogador acabado de entrar, Miccoli com um daqueles pontapés acrobáticos de fazer inveja a qualquer trapezista do Circo Chen, marca um outro grande golo!!
Agora que estamos nos quartos-de-final pode vir o Barcelona, Villareal, Lyon, AC Milan, Juventus, Arsenal e Inter/Ajax (ainda não disputado), estaremos preparado para qualquer um!! Embora gostasse que calha-se o Vilarreal, para a vingança ou o Arsenal para resolvermos o problema de excesso de Ingleses nesta competição. The English Terminator. Quem quer que seja, já tenho lugar marcado na Luz e estarei lá para apoiar a minha equipa qualquer que seja o cenário.

Viva ao Benfica!!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home