01 março, 2006

Eu levo a mal

Como toda a gente sabe esta semana é dedicada a tradição em que as pessoas podem mostrar a sua verdadeira identidade de idiotas e dizer que só o fazem porque é Carnaval.
Isto só mostra o que a "cultura" portuguesas realmente é.
Várias regiões deste país combatem entre eles para ver quem é que realmente tem o verdadeiro Carnaval.
Mas como toda a gente sabe, o verdadeiro Carnaval é no Brasil!!! Porque lá existem condições para isso. Quem é que quer ver pobres raparigas com pele de galinha a "mexerem-se" para poderem aquecer minimamente o corpo e enganar os 2ºC com ventos de 30km/h que passam por elas, enquanto um bando de marmanjos cantam "Voce Abusou" acompanhado com um ritmo simples que demora 6 meses a preparar??

Eu pessoalmente não gosto nada do Carnaval, é só mais uma razão para apanhar pessoas apanharem bebedeiras e não irem trabalhar.
Eu se tivesse no Brasil era a primeira pessoa a estar de tronco nu e a dançar freneticamente, já que isso sim é onde está a verdadeira festa.

Tenho pena dos putos que andam ai vestidos de Robin Hood e de Mosqueteiro a rebentarem os olhos uns dos outros enquanto os pais tiram orgulhosamente fotografias para mais tarde os seus filhos terem mais uma razão para o suicídio.

E depois outra coisa que me irrita é o suposto "Rei" e "Rainha". Esses gajos, no fundo são quem controlam a festa. Sem eles não havia Carnaval. O Show só começa quando eles entrarem e acenarem aos pobres coitados que terão mais uma história para contar aos seus netos.

Será a cultura portuguesa assim tão fraca que temos que celebrar festas de outros países, mesmo com a desculpa "Esta festa liga a cultura portuguesa a brasileira"?
Eles querem lá saber de nós enquanto fazem o verdadeira Carnaval!! Eles até se riem de nós, devido a nosso patético esforço de fazer algo parecido com o deles.

Se quiserem ver Carnaval, vão ao Brasil....se não poderem vejam a transmissão da SIC que também é muito bom!!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home