12 abril, 2006

Eu não vou...

Tenho que admitir que estou bastante decepcionado com a lista de bandas que vão apresentar este ano o Rock In Rio Lisboa 2006.

Gosto bastante de festivais e este ano vou marcar presença no Super Bock Super Rock, no dia 26 de Maio para ver os grande Tool e Placebo. Este festival raramente desilude e cumpre o seu nome à risca: "Rock". Mesmo tendo um dia de Hip Hop, o resto é só rock, e que quiser ver algo diferente vai ao dia de Hip Hop.

O problema do RIR deste ano, é que de rock pouco ou nada tem. E os seus representantes são bons mas pertencem aos velhos tempos (Santana, Roger Walters ex-vocalista dos Pink Floyd). Depois temos os portugueses que toda a gente gosta de ver: Xutos & Pontapés e o Rui Veloso. Por fim temos Red Hot Chili Peppers.

Em relação aos mais velhinhos, a juventude rasca não os vais querer ver porque simplesmente já não aparecem no mundo da MTV e Morangos com Açúcar. Nesses dias as pessoas mais velhas vão querer ir ver os seus ídolos a cantar as velhas musicas que os mexiam a uns anos...mas isso não vai acontecer já que eles querem é apresentar as novas músicas que têm para vender.
Depois com as bandas de Rock português, posso simplesmente esperar por uma Queima das Fitas, onde por 8€ posso ir vê-los e as bebidas são mais baratas em vez de ter que dar 56€.
Red hot até gostava de ir vê-los....mas dar esse dinheiro todo para estar 4 horas à espera deles e ter que aturar Orishas, Kasabian e Da Weasel...tira-me logo essas ideias da cabeça.

Há dois anos é que foi bom!! Aí sim as coisas estavam organizadas...varias tipos de rock e depois um ou dois dias de outros tipos de musica para chamar mais pessoas.

Mas este ano é totalmente o contrário!!
Dzrt? Ivete (outra vez)? Poucos nomes do rock....muito poucos mesmo...mais valia esperarem uns anos para voltarem em grande...

2 "Opinanços":

At 1:01 da manhã, Blogger ineiiizi disse...

Venha o SBSR \o/ lá estarei a ver Placebo, Tool, Alice in chains e Deftones (tb ha If lucy fell noutros palcos:P)

Qto ao RIR nao vou comentar.. a partir do momento em q soube q havia Dzrt naquele q e suposto ser o maior festival de rock do mundo.. decidi abster-me de comentarios, pq teria muito q dizer!

 
At 2:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu fui ver Red Hot Chili Peppers, ponto final... sei lá se é Rock in Rio ou Rio in Rock, tou-me bem cagando...

 

Enviar um comentário

<< Home