14 abril, 2006

Cada um por si

Mais um exemplo em que os "Tugas" gostam de ajudar aqueles que realmente necessitam.

Noticia Telejornal:

"Um homem no Alentejo decidiu pegar numa caçadeira do pai, ir assaltar um café....não querer o dinheiro, depois sai cá para fora a disparar contra tudo o que lhe aparecia a frente."
Até aqui....nada de especial, um dia normal na atarefada vila do Alentejo.
Mas foi na entrevista que algo me deu a vontade de eu pegar numa caçadeira e dar um tiro à mulher.

"O homem sai começa ao tiros acerta numa senhora que está a minha frente. A minha menina assustou-se tanto...vi se ela estava bem. Felizmente estava bem....e rezei pela senhora."

Oh minha senhora.....
Que tal a senhora colocasse a menina num lugar seguro e fosse ter com a outra mulher e a ajudasse....
Não é a rezar que a mulher miraculosamente se vai levantar e começar a fazer flexões...
Comecem a usar a cabeça!!

0 "Opinanços":

Enviar um comentário

<< Home