06 junho, 2006

Post da Besta

Ya....ao que parece vamos todos morrer.
Hoje é o tal dia em que os mais credíveis patetas, dizem que vai acontecer muita coisa hórrivel. Outros dizem que o máximo que pode acontecer são perdas de objectos materiais, como dinheiro, um risco no carro blá blá blá. E ainda há quem diga que hoje vai nascer o filho do Diabo, e que temos que vigiar todas as crianças que nascem hoje. E depois o mais espantoso é como as televisões se aproveitam disto para espalhar o pânico pela população e claro que Hollywood também tinha que vir ao barulho e fazer um filme de "terror" acerca de um puto que é filho do Coraçãozinho de Satan (sim...esse mesmo).
A única coisa de má que me aconteceu hoje, foi dormir apenas 4 horas porque estava um calor infernal no meu quarto o que me impossibilitou de ter um descanço bem merecido.
Mas claro que há umas que se estão simplesmente a cagar para isto, e que para eles é só mais um dia de trabalho.
Eu era um desses até me apreceber da verdadeira maldade e praga que aí vem. Ninguem estava a espera de tal destino....

Sim, meus amigos.....os D'zrt lançam hoje o novo cd!....
Bem podem tentar fugir, o pesadalo voltuo para nos assombrar.
Só mesmo um ser tão diabólico como o Diabo é que podia elabrar um plano tão maquiavélico como este. O fim está próximo....

"Para mim tanto me faz.....turur turur ru ru tu rur ru...."

2 "Opinanços":

At 11:52 da tarde, Blogger ineiiizi disse...

OH NAOOOO!!!Fugem q eles andem aí.. sao 5(?) e um deles é parecido com o burro do shrek, a quem muitos chamam qq coisa milho!

A mim o dia até correu bastante bem à excepçao do fim da tarde, em q me apercebi q ainda nao sabia nada para o teste de amanha :|

Coitadinho do Lulu (Lucifer, Mefistofeles... o q lhe quiserem chamar!) Ta o moço quieto no cantinho dele..e aproveitam este dia para meter a culpa de tudo o q de mal possa acontecer (independentemente de acontecer nos outros dias tb)nele!nao ha direito.. :x

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olha, eu n sei q raio de dia é q tu estás a falar, o q só prova que eu realmente ando completamnte a leste, portnto dp elucida-me.

Em relação aos D'zrt (ao cmo raio se escreve) são pior q a peste! Não há nd de bom no grupo! Venha o grande Quim!!!!

Bem, Johnny Johnny, vê se dormes + de 4h q isso assim n é vida!
bjos**

PS: Para mim tanto m faz.. ? ou Para mim tanto m dá.. ? =P

 

Enviar um comentário

<< Home