25 abril, 2006

I just can't believe it

Sim...senhores e senhoras!!!
Apresento-vos David Hasselhoff, agora com uma nova faceta...cantor.
Também conhecido como Micheal do NighRider ou de Mitch do Bay Watch, parece que o seu novo amor se encontra nos palcos.
Muitos de vocês devem estar a pensar que isto deve ter sido só para dizer que tem um cd e tal, e que não importa se tem ou não sucesso. Mas a verdade é bem mais sombria.
Este homem foi o maior sucesso musical que alguma vez aconteceu na Alemanha. Este homem era o D'zert português. A única diferença é que as séries onde ele entra...eram boas! E são um clássico.
Mas com esta nova carreira....nem sei se o "Kitchy", o vá salvar.
"Kithcy, kitchy, me venha salvar amigão!!"
"Tou indo Micheal"



Sinceramente...
A tela verde devia ser proibida a muita gente!!

21 abril, 2006

Cenas de Autocarro I

Com o passar do tempo a andar de autocarro na capital, aconteceram muitas coisas que merecem ser guardadas na história para mais tarde recordar. Daí eu começar com o primeiro segmento deste blog – Cenas de Autocarro.
Vou apresentar várias cenas, tão verídicas como a sexualidade do Castelo Branco, que não acontecem repetidamente no nosso dia-a-dia. As personagens principais são os passageiros, cujo o nome é fictício (protecção de identidade) e a cena em questão é o autocarro nº50 que faz trajecto Est. Oriente - Algés/Algés - Est. Oriente.

Esta primeira cena é estranha...
Enquanto uma velhota, que lhe chamaremos Arlinda, sentada no lugar reservado a grávidas, inválidos e com crianças ao colo, sitio onde todas as pessoas se sentam e muitas das vezes não dão lugar a quem realmente lá devia estar, entra uma jovem grávida, Maria, com anel de casamento (não se faz muita coisa num autocarro), que passa por essa zona sem grande importância a procura de um lugar.
A Arlinda que até parecia simpática da o lugar a Maria. Mas esta recusa a oferta dizendo "não havia importância e que se calhar ela precisava mais do que ela". A velha ficou vermelha que nem um adepto do Benfica, pega na jovem e empurra-a para a cadeira e começa a gritar feita parva a dizer "Que para 60 e tais anos estava muito bem e que não precisava de nenhuma fedelha desconhecido, para a ajudar a viver" a velha parecia que tinha acabado de levar uma dose dupla de Red Bull concentrado na veia....coisa louca. Foram necessários dois homens para segurar na velha senão poderia acontecer algo de mal.

Mas isto não acaba aqui....não senhor!!
A estreia deste segmento tinha de ter algo especial!

Depois de sentarem a mulher noutro lugar, ela decidiu que aquilo não podia ficar por ali. Tinha que ter algo com mais sumo, para que os seus netos verdadeiramente acreditassem. Então ela meteu conversa com uma mulher, a dizer que no seu tempo as meninas eram mais bem comportadas e com respeito, e que se fosse mãe daquela cachopa, dava-lhe um par de estalos.
A jovem, não aguentava mais e então manda a mulher calar-se com um berro enorme e começa aos gritos com ela.
Eu, estava a começar a ficar farto daquilo tal como todas as pessoas...mas desta vez o condutor, vendo que a cena está a ficar fora do controlo manda a Arlinda embora a dizer que está a perturbar a paz, enquanto a outra jovem começa a chorar.

O que eu tenho que aturar.....

14 abril, 2006

Cada um por si

Mais um exemplo em que os "Tugas" gostam de ajudar aqueles que realmente necessitam.

Noticia Telejornal:

"Um homem no Alentejo decidiu pegar numa caçadeira do pai, ir assaltar um café....não querer o dinheiro, depois sai cá para fora a disparar contra tudo o que lhe aparecia a frente."
Até aqui....nada de especial, um dia normal na atarefada vila do Alentejo.
Mas foi na entrevista que algo me deu a vontade de eu pegar numa caçadeira e dar um tiro à mulher.

"O homem sai começa ao tiros acerta numa senhora que está a minha frente. A minha menina assustou-se tanto...vi se ela estava bem. Felizmente estava bem....e rezei pela senhora."

Oh minha senhora.....
Que tal a senhora colocasse a menina num lugar seguro e fosse ter com a outra mulher e a ajudasse....
Não é a rezar que a mulher miraculosamente se vai levantar e começar a fazer flexões...
Comecem a usar a cabeça!!

12 abril, 2006

Eu não vou...

Tenho que admitir que estou bastante decepcionado com a lista de bandas que vão apresentar este ano o Rock In Rio Lisboa 2006.

Gosto bastante de festivais e este ano vou marcar presença no Super Bock Super Rock, no dia 26 de Maio para ver os grande Tool e Placebo. Este festival raramente desilude e cumpre o seu nome à risca: "Rock". Mesmo tendo um dia de Hip Hop, o resto é só rock, e que quiser ver algo diferente vai ao dia de Hip Hop.

O problema do RIR deste ano, é que de rock pouco ou nada tem. E os seus representantes são bons mas pertencem aos velhos tempos (Santana, Roger Walters ex-vocalista dos Pink Floyd). Depois temos os portugueses que toda a gente gosta de ver: Xutos & Pontapés e o Rui Veloso. Por fim temos Red Hot Chili Peppers.

Em relação aos mais velhinhos, a juventude rasca não os vais querer ver porque simplesmente já não aparecem no mundo da MTV e Morangos com Açúcar. Nesses dias as pessoas mais velhas vão querer ir ver os seus ídolos a cantar as velhas musicas que os mexiam a uns anos...mas isso não vai acontecer já que eles querem é apresentar as novas músicas que têm para vender.
Depois com as bandas de Rock português, posso simplesmente esperar por uma Queima das Fitas, onde por 8€ posso ir vê-los e as bebidas são mais baratas em vez de ter que dar 56€.
Red hot até gostava de ir vê-los....mas dar esse dinheiro todo para estar 4 horas à espera deles e ter que aturar Orishas, Kasabian e Da Weasel...tira-me logo essas ideias da cabeça.

Há dois anos é que foi bom!! Aí sim as coisas estavam organizadas...varias tipos de rock e depois um ou dois dias de outros tipos de musica para chamar mais pessoas.

Mas este ano é totalmente o contrário!!
Dzrt? Ivete (outra vez)? Poucos nomes do rock....muito poucos mesmo...mais valia esperarem uns anos para voltarem em grande...

08 abril, 2006

Best song ever



Não é necessario dizer muito mais depois de verem este video...
Tentei encontrar a "letra" desta musica....mas sem resultados...


Brevemente numa MTV Perto de si!!

05 abril, 2006

A melhor de todas

Sei que não tenho postado muito ultimamente, não que eu tenha falta de tópicos mas o tempo que eu disponho para estas pequenas coisas da vida é muito curto.

Mas não fugindo ao assunto.
Não sei se ultimamente têm saído muito, mas a cerca de 1 ano saiu uma das melhores cervejas que alguma vez inventaram. Falo com certeza da Sagres Bohemia.
Infelizmente não sou pago para falar dela, mas era crime que num blog como este uma cerveja como esta nao fosse falada.

A Super Bock bem tentou ultrapassa-la com o lançamento de duas novas cervejas. A Abadia e a Tango (ainda nao provei esta).
Mas pelos números mostrados a "Ruiva" deu-lhes um estalo.

Mas o sucesso desta menina não é só nas nossas terras. Isto no estrangeiro tem revolucionado muitas tascas. O sucesso é tão grande que a empresa gastou 7 Milhões de Euros em campanha com o ex-Bond Pierce Brosnan. Eu já vi o reclame e fiquei de boca aberta e com alguma sede.
Depois de ter ido comprar uma destas maravilhas, reparei que isto era o que faltava para que no estrangeiro esta cerveja chegasse ao topo das bebidas de malte de cevada.

A partir de hoje...em vez do "Give me one martini, shaken not stirred..." vai ser simplesmente "Give me one Sagres Bohemia...now!".